Mato Grosso DESCUIDO FATAL

Bebê de 1 ano cai em buraco com água e morre afogado em MT

Criança ficou cerca de 20 minutos no local sem familiares verem situação

Por Comando da Notícia

17/04/2024 às 09:43:39 - Atualizado há

Um bebê de 1 ano e 10 meses morreu afogado após um buraco que estava sendo construído para instalação de um poço artesiano. A tragédia aconteceu em uma comunidade rural localizada em Nova Marilandia (253 km de Cuiabá).

O fato foi noticiado nesta terça-feira (16) no Programa do Pop (TV Cidade Verde). Segundo as informações, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros ao menino, que foi levado para uma unidade de saúde próxima ao local do acidente.

Quando as equipes chegaram para atender, a vítima já estava em parada cardiorrespiratória. Os médicos realizaram diversas manobras para tentar reanimar o menino, mas sem sucesso.

"Segundo relatos, no sítio eles têm um buraco com água. Não é um açude. Essa criança era acostumada a passar perto por causa da casa que fica nas proximidades. Ela estava acompanhada por familiares. A mãe relatou que desceu que o avô (passou perto do poço) e não viu que a criança o seguiu e mais tarde a encontraram em parada cardiorrespiratória. Não há informações sobre quanto tempo ela ficou dentro da água", afirmou um médico do Samu.

A criança ficou cerca de 20 minutos dentro do buraco. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que está investigando o acidente.

Fonte: FOLHA MAX
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG