Mato Grosso TRAGÉDIA

Quatro servidoras morrem em trágica colisão entre Hilux e carreta em MT; veja vídeo

Vítima ficaram presas às ferragens e tiveram as mortes confirmadas por equipe médica

Por Comando da Notícia

17/04/2024 às 11:06:10 - Atualizado há

Quatro mulheres morreram após uma colisão envolvendo uma caminhonte da Prefeitura de Tapurah (433 km a médio-norte de Cuiabá) e uma carreta, na manhã desta quarta-feira (17). A colisão aconteceu na MT-249, próximo ao municipio de Nova Mutum (264 km o norte de Cuiabá).

Segundo informações preliminares, o veículo oficial teria invadido a pista contrária, colidindo frontalmente com a carreta, que acabou pegando fogo.

Na caminhonete estava quatro pessoas, que ficaram presas às ferragens e tiveram as mortes confirmadas por uma equipe médica. O condutor da carreta não teve ferimentos.

As vítimas ainda não tiveram as identidades divulgadas. Sabe-se apenas que todas eram servidoras da prefeitura de Taputah.

O Corpo de Bombeiros está no local, combatendo as chamas causas pelo incêndio e auxiliando no atendiemntoàs vpitimas. O utilitário se partiu ao meio.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) também estão no local atndendo à ocorrência. As circunstancias do acidente srão pauradas.

Fonte: J1/AGORA
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG