O suspeito, de 53 anos, foi preso em flagrante no local do crime, lavando o sangue da vítima.
Márcio José Ferreira Torres, 44 anos, foi assassinado a golpes de faca, na tarde de domingo (28), em Aragarças. O suspeito de 53 anos, foi preso em flagrante no local do crime, lavando o sangue da vítima.
Ao serem informados sobre o homicídio, policiais militares foram até a rua Inês Gomes de Lima, no bairro Novo Mundo, e se depararam com o suspeito jogando água no piso da cozinha, tentando lavar as manchas de sangue.
Ao entrarem na casa, os militares encontraram a vítima caída no banheiro, com um saco na cabeça, e água do chuveiro caindo em seu rosto. O Samu foi acionado e constatou o óbito.
Segundo a polícia, o suspeito confessou que foi o autor das facadas, alegando que a vítima havia lhe dado um tapa no rosto. Ele ainda mostrou onde estava a arma branca utilizada no crime, e disse que levou o corpo para o banheiro para esperar anoitecer e enterrar.
Uma testemunha informou que esteve na casa, antes do fato, ingerindo bebidas alcoólicas com os dois envolvidos.
O suspeito, que segundo a PM possui passagens por furto e tráfico, residia no local do crime. O imóvel funciona como alojamento, locado por uma empreiteira.
O delegado plantonista Dalmy Moreira solicitou a Polícia Técnico-Científica da cidade de São Luís de Montes Belos, para a realização da perícia no local.