Polícia PM EM AÇÃO

Homem é salvo pela PM após sessão de tortura do "tribunal do crime" de facção criminosa em Confresa

Cinco pessoas com idades entre 18 e 35 anos foram presos e dois adolescentes apreendidos envolvidos no espancamento.

Por Rede notícia

14/05/2024 às 11:25:20 - Atualizado há

Cinco suspeitos com idades entre 19 e 35 anos foram presos, e dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos na noite de segunda-feira (13), após submeterem um homem a uma sessão de tortura, em uma casa na Avenida Xingú, no Setor Triunfo, em Confresa.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia via 190, informando que um grupo de pessoas, havia retirado um homem de um carro, com pés e mãos amarrados, e o rosto coberto por um pano.

Segundo o denunciante, após entrarem na residência, gritos de pedido de socorro como: "não faz isso comigo mano, sou da família, me solta por favor", foram ouvidos.

Diante da informação, os policiais foram ao local, ouviram os pedidos de socorro, entraram na casa, e se depararam com os suspeitos com pedaços de madeiras, fios elétricos e borrachas, agredindo a vítima que estava deitada no chão, com pés e mãos amarrados e com lesões pelo corpo.

Segundo a PM, um dos envolvidos estava em uma ligação de vídeo chamada com um homem, onde mostrava as agressões, sinalizando que o grupo estava cumprindo as ordens .

Com a chegada dos policiais, alguns suspeitos quebraram os aparelhos celulares, que foram posteriormente apreendidos.

A vítima contou que a sessão de tortura, conhecida como "salve", do "tribunal do crime" de uma determinada facção criminosa, era pelo fato dele ter se ausentado por um período da cidade, e ter retornado, sem comunicar a associação criminosa.

Os objetos apreendidos, vítima e suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.


Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goi?nia