Polícia CAPTURADO

Polícia prende faccionado suspeito de homicídio e ocultação de cadáver na região do Araguaia

Prisão foi cumprida em Alto Boa Vista após informações de que ele estava na cidade para cometer mais um homic√≠dio.

Por Comando da Notícia

15/05/2024 às 09:13:04 - Atualizado h√°

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (14), um jovem de 21 anos suspeito de ser o "matador" de um tribunal do crime de uma facção criminosa. A prisão ocorreu no município de Alto da Boa Vista (MT). O investigado é suspeito de um homicídio e ocultação de cad√°ver do jovem Diogo Rosendo de Souza, que desapareceu em novembro de 2023. A prisão foi efetuada por meio da Delegacia da cidade e Núcleo de Intelig√™ncia da Regional de Confresa/Vila Rica, dentro de mais uma fase da Operação Tribunal Paralelo.

O suspeito estava com dois mandados de prisão decretados pela 1¬™ Vara Criminal de √Āgua Boa, com base em investigações da Delegacia de Cocalinho, pelo crime de homicídio qualificado. Com a prisão do foragido, cinco pessoas envolvidas no caso j√° foram presas e dois suspeitos continuam foragidos. As dilig√™ncias são realizadas para a localização dos restos mortais da vítima.

O grupo criminoso também teve participação na morte da jovem Vitória Régia Pereira de Santana, de 21 anos, ocorrido no m√™s de fevereiro, no bairro Alto Cocalinho. Na ocasião, a vítima foi executada com tr√™s disparos de arma de fogo, após ser atraída até o local dos fatos para fazer consumo de substância entorpecente.

Duas semanas antes de ser morta, Vitória procurou a Delegacia de Cocalinho buscando auxílio, pois j√° tinha sofrido diversos castigos físicos (salves) de integrantes de uma facção criminosa na cidade.

O suspeito seria parte de uma facção criminosa, o qual é investigado tem envolvimento em crimes de homicídio qualificado, tortura, corrupção de menores e organização criminosa. As ordens judiciais contra o suspeito foram cumpridas no município de Alto Boa Vista, após informações de que ele estaria na cidade para praticar mais um homicídio.

Com base nas informações passadas, as equipes policiais realizaram diversas dilig√™ncias até encontrar o suspeito em uma resid√™ncia da cidade, onde foi dado cumprimento às ordens judiciais.

Fonte: RD NEWS
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goi?nia