O motociclista Henrique Felipe de Oliveira, de 24 anos, morreu após ser atropelado por um motorista bêbado na noite dessa terça-feira (14), em Tangará da Serra (373 km de Cuiabá). A vítima trabalhava como entregador de lanches e era primo do deputado estadual Elizeu Nascimento (PL).
Conforme o registro da ocorrência, testemunhas relataram que Henrique estacionou a sua motocicleta em frente à residência para fazer mais uma entrega, mas quando desceu da moto, foi atropelado por um carro Fiat Palio, que vinha em alta velocidade.
Imagens do local do acidente mostram que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas nada pode ser feito.
O motorista do Palio, que não teve o nome divulgado, tinha sinais de embriaguez e foi preso, após a realização do exame de alcoolemia, que atestou que o nível de teor alcoólico estava muito acima do permitido pela lei.
Nas redes sociais, o deputado Elizeu Nascimento lamentou a morte do primo e destacou que ele "teve sua vida ceifada prematuramente por atropelamento quando trabalhava".
"Que Deus conforte nossa família e amigos", concluiu o deputado.
RepórterMT