Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

ESTAVA TRABALHANDO

Primo de deputado morre atropelado por motorista bêbado em MT

Motorista de carro que matou trabalhador foi preso em flagrante por dirigir alcoolizado.


O motociclista Henrique Felipe de Oliveira, de 24 anos, morreu após ser atropelado por um motorista bêbado na noite dessa terça-feira (14), em Tangará da Serra (373 km de Cuiabá). A vítima trabalhava como entregador de lanches e era primo do deputado estadual Elizeu Nascimento (PL).

Conforme o registro da ocorrência, testemunhas relataram que Henrique estacionou a sua motocicleta em frente à residência para fazer mais uma entrega, mas quando desceu da moto, foi atropelado por um carro Fiat Palio, que vinha em alta velocidade.

Imagens do local do acidente mostram que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas nada pode ser feito.

O motorista do Palio, que não teve o nome divulgado, tinha sinais de embriaguez e foi preso, após a realização do exame de alcoolemia, que atestou que o nível de teor alcoólico estava muito acima do permitido pela lei.

Nas redes sociais, o deputado Elizeu Nascimento lamentou a morte do primo e destacou que ele "teve sua vida ceifada prematuramente por atropelamento quando trabalhava".

"Que Deus conforte nossa família e amigos", concluiu o deputado.

RepórterMT

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!