Polícia ESTAVA TRABALHANDO

Primo de deputado morre atropelado por motorista bêbado em MT

Motorista de carro que matou trabalhador foi preso em flagrante por dirigir alcoolizado.

Por Comando da Notícia

15/05/2024 às 14:20:16 - Atualizado h√°

O motociclista Henrique Felipe de Oliveira, de 24 anos, morreu após ser atropelado por um motorista b√™bado na noite dessa terça-feira (14), em Tangar√° da Serra (373 km de Cuiab√°). A vítima trabalhava como entregador de lanches e era primo do deputado estadual Elizeu Nascimento (PL).

Conforme o registro da ocorr√™ncia, testemunhas relataram que Henrique estacionou a sua motocicleta em frente à resid√™ncia para fazer mais uma entrega, mas quando desceu da moto, foi atropelado por um carro Fiat Palio, que vinha em alta velocidade.

Imagens do local do acidente mostram que o Serviço de Atendimento Móvel de Urg√™ncia (Samu) chegou a ser acionado, mas nada pode ser feito.

O motorista do Palio, que não teve o nome divulgado, tinha sinais de embriaguez e foi preso, após a realização do exame de alcoolemia, que atestou que o nível de teor alcoólico estava muito acima do permitido pela lei.

Nas redes sociais, o deputado Elizeu Nascimento lamentou a morte do primo e destacou que ele "teve sua vida ceifada prematuramente por atropelamento quando trabalhava".

"Que Deus conforte nossa família e amigos", concluiu o deputado.

Fonte: RepórterMT
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goi?nia