Política Últimas Notícias

Incêndio em Avião da Delta Obriga Evacuação Urgente nos EUA

No dia 6 de maio, um avião da Delta Air Lines pegou fogo logo após pousar no Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma, nos Estados Unidos, forçando os passageiros a evacuar a aeronave pelas saídas de emergência.

Por Comando da Notícia

16/05/2024 às 22:29:39 - Atualizado h√°
Foto: Noticias ao Minuto

No dia 6 de maio, um avião da Delta Air Lines pegou fogo logo após pousar no Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma, nos Estados Unidos, forçando os passageiros a evacuar a aeronave pelas saídas de emergência. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o exato momento em que a parte frontal do avião começa a pegar fogo. (Vídeo no final da matéria).

O incidente envolveu o voo 604 da Delta, vindo de Cancún, no México, que aterrissou em segurança em Seattle. No entanto, durante o pouso, os pilotos detectaram um cheiro de fumaça e ordenaram a evacuação imediata do avião. Imagens capturadas no local mostram uma chama aparecendo repentinamente próximo ao nariz da aeronave.

A maioria dos 189 passageiros utilizou os escorregadores de emergência para desembarcar, enquanto outros já haviam deixado o avião pela ponte de embarque de passageiros, segundo informações do NY Post.

A Delta Air Lines informou que a aeronave foi retirada de operação e encaminhada para manutenção. A causa do incêndio ainda está sendo investigada pelas autoridades competentes.

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gazeta Brasil (@sigagazetabrasil)

Fonte: GAZETA BRASIL
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goi?nia