Mato Grosso General Carneiro

Tesoureiro e secretário passam em concurso público feito por empresa de terraplanagem em MT

Desde março deste ano, o concurso está sob investigação do MPMT através da 3ª Promotria de Justiça Cível de Barra do Garças.

Por Lázaro Thor/VGN

22/05/2024 às 18:50:20 - Atualizado há

O tesoureiro da Câmara de General Carneiro e o secretário de Saúde do município foram aprovados no Concurso Público da Câmara, feito pela empresa Cavalcca Prestadora de serviços LTDA, que presta serviços de terraplanagem. O resultado do concurso foi publicado nesta quarta-feira (22).

O concurso disponibilizou uma vaga de agente administrativo, uma vaga de auditor interno e uma vaga de assessor jurídico. Para a vaga de agente administrativo do legislativo, foi aprovado o secretário de Saúde do município, Wickytor Winnicios de Sousa Vilela, que também é primo do presidente da Câmara. Para a vaga de assessor jurídico foi aprovado o tesoureiro da própria Câmara, Leonardo de Souza Neres.

Desde março deste ano, o concurso está sob investigação do Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT) através da 3ª Promotria de Justiça Cível de Barra do Garças. A investigação é realizada pelo promotor de Justiça Marcos Brant Gambier Costa.

Wickytor e Leonardo são amigos do atual presidente da Câmara de General Carneiro, o vereador Janderson Lauro Pereira de Lacerda, que determinou a organização do concurso.

Nas redes sociais, Wickytor, Leonardo e Janderson posam se apresentam como amigos e dividem momentos juntos. Em uma das fotos, o trio aparece em um rio, com uma canoa, na zona rural do município.

A empresa foi contratada pelo legislativo de General Carneiro pelo valor de R$ 32 mil. Cavalcca Prestadora de serviços LTDA, com sede no pequeno município de Lambari D" Oeste, interior de Mato Grosso, região da fronteira com a Bolívia.

Outro lado

A reportagem do tentou contato com todos os citados na reportagem e com a responsável pela organização do concurso. Porém, até o momento nenhuma resposta foi enviada.

Fonte: VGN
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goi?nia