Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Porto Alegre do Norte

Polícia Militar prende padrasto por estuprar enteada na região do Araguaia

A vítima disse que quando tentava falar a respeito com alguém, a mãe a mandava calar a boca, a agredia e dizia que ela estava mentindo


A Polícia Militar prendeu um casal, ambos de 54 anos, por crime de estupro de vulnerável. O homem por abusar sexualmente de enteada de 12 anos e a mulher por ter conhecimento dos estupros e nunca denunciar e nem defender a filha. O caso foi registrado na madrugada de domingo (23) em Porto Alegre do Norte (MT.

De acordo com informações, conselheiras tutelares acionaram a guarnição para averiguar uma situação de estupro de vulnerável. Ao chegar ao local indicado, uma mulher denunciou os abusos sofridos por uma adolescente de 12 anos, que disse ser estuprada há anos pelo companheiro da mãe, a qual sabia do fato, mas pedia para que ela não contasse a ninguém sobre.

A menina contou, ainda, que quando tentava falar a respeito com alguém, a mulher a mandava calar a boca, a agredia e dizia que ela estava mentindo.

A mãe, que já tinha sido denunciada antes pelo mesmo crime com outro companheiro, foi localizada e presa pela PM, bem como o estuprador, que foi encontrado em uma fazenda próxima.

O caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil. A vítima foi recolhida pelo Conselho Tutelar.

Olhar Alerta

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!