Pol√≠cia TANGAR√Ā DA SERRA

Suspeitos de planejar roubo morrem em confronto com a Força Tática

Quatro suspeitos trocaram tiros, foram baleados e não resistiram. Um fugiu.

Por RD NEWS

11/06/2024 às 09:33:51 - Atualizado h√°

Quatro homens morreram durante confronto com policiais da Força T√°tica, na noite dessa segunda-feira (10), no bairro Tarumã, em Tangar√° da Serra (a 239 km de Cuiab√°). Eles são suspeitos de planejar um roubo na cidade.

Os suspeitos foram identificados como: Elielton Oliviera dos Santos, de 18 anos; Luan Marlon Miranda Souza Gomes, 21 anos; e um menor de 17 anos. O √ļltimo não foi identificado. De acordo com a pol√≠cia, o menor de 17 anos teria envolvimento com v√°rias mortes ocorridas em Pontes e Lacerda (a 448 km de Cuiab√°), bem como sendo respons√°vel por colocar fogo em um comércio local. J√° Luan, conforme o BO, saiu a pouco tempo do sistema prisional, onde estava preso por suspeita de latroc√≠nio. J√° Elielton, vulgo CL, possui passagens por roubo e tr√°fico.

Segundo a Pol√≠cia Militar, a equipe de intelig√™ncia recebeu uma den√ļncia de que um grupo, ligado ao Comando Vermelho, estava planejando cometer um roubo na cidade.

Suspeitos estavam escondidos em uma casa do bairro Tarumã e supostamente planejavam um roubo. Além disso, um deles teria dado apoio na fuga do suspeito de matar o 1¬ļ sargento da Pol√≠cia Militar, Odenil Alves Pedroso, de 47 anos, em Cuiab√°.

Ao chegarem no local, os agentes relatam que se depararam com cinco suspeitos armados, que atiraram contra a equipe policial.

Os militares reagiram e teria ocorrido duas trocas de tiros simultâneas. A primeira no banheiro e outra no quarto. No tiroteio, quatro suspeitos foram baleados e um conseguiu fugir pulando muros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urg√™ncia (Samu) foi acionado e confirmou as quatro mortes. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Ainda conforme a PM, os suspeitos mortos tinham diversas passagens, por crimes como: homic√≠dio, roubo, formação de quadrilha, tr√°fico de drogas, receptação, ameaça, furto e outros.

A Polícia Civil vai apurar o caso.

Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goi?nia