Suspeito se entregou à Polícia nessa terça-feira, na delegacia de Água Boa, e confessou o crime
Um homem de 31 anos foi preso preventivamente por suspeita de ser o autor do homicídio do jovem Cauan Renner Moreira dos Reis, de 18 anos, em Campinápolis (a 658 km de Cuiabá). Ele se entregou nessa terça-feira (02), na delegacia de Água Boa (a 730 km de Cuiabá).
Cauan foi encontrado morto na madrugada de segunda-feira (1º), caído às margens da MT-020, com sinais de golpes de faca na região do tórax. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito matou a vítima com golpes de faca, após um desentendimento motivado pelo consumo de álcool.
As investigações conduzidas pela Delegacia de Campinápolis apontaram que a vítima e o suspeito estavam na companhia de outras pessoas ingerindo bebida alcoólica na beira do rio no Distrito de São José do Couto.
Posteriormente, o grupo seguiu para a casa do suspeito, onde continuaram o consumo de álcool até o momento em que ocorreu uma discussão entre os presentes. Em determinado momento, durante o desentendimento, o suspeito teria sacado uma faca que portava e desferido dois golpes contra a vítima.
Com base nos elementos apurados, o delegado de Campinápolis, Adriano Bernardi Cavalheri, representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça. Na tarde de terça-feira (02), o autor do homicídio se apresentou na Delegacia de Água Boa, ocasião em que já estava com a ordem de prisão decretada pela Justiça.
Na delegacia, ele foi interrogado e confessou aos policiais o local em que ele escondeu a faca utilizada no crime. Após ter a ordem de prisão cumprida, o preso foi colocado à disposição da Justiça.