Eles utilizaram um martelo para quebrar o vidro e entrar no estabelecimento
Câmeras de segurança de uma loja Móveis Gazin, em Juína (740 km de Cuiabá), registraram o momento em que dois criminosos encapuzados quebram a vidraça do estabelecimento com um martelo e conseguem furtar mais de R$ 10 mil em produtos. O crime foi praticado na madrugada do último domingo (28).
As imagens mostram dois bandidos com blusas de frio usando capuz na calçada da loja. Eles ficam alguns minutos conversando, provavelmente sobre como iriam entrar no estabelecimento. Eles se posicionam atrás de um poste, atravessam a rua e depois decidem colocar em prática o plano. Um deles tenta atirar o martelo, mas falha e não consegue quebrar o vidro. O comparsa pega o martelo do chão e lança com mais força, quebrando o vidro e permitindo a entrada de ambos.
De acordo com o boletim de ocorrência, o gerente da loja entregou as imagens das câmeras para auxiliar na identificação dos ladrões. Do local foram furtadas três caixas de som da marca JBL. Os dois bandidos saíram correndo pela Rua Angela Nadal Poletti em posse dos objetos.
Através das características dos ladrões, foram realizadas diligências no intuito de encontrá-los, mas até o momento sem êxito. A Polícia Civil investiga o caso.