Silvye Alves (União-GO) estava em praia de água doce às margens do Rio Araguaia quando entrou em conflito com jovem que a questionava
A deputada federal Silvye Alves (União-GO) aparece em um vídeo que circula na internet batendo boca com um jovem, que diz que ela é de "direita entre aspas". Eles estão em uma praia de água doce, às margens do Rio Araguaia, na cidade de Luiz Alves, na região Noroeste de Goiás, a 520 quilômetros de Goiânia. A filmagem foi feita no último dia 20 de julho.
No meio da contenda, eles trocam farpas e ela o chama de "burro", "filho da puta", "moleque" e chega a conter a mão dele em um dos momentos.
Inicialmente, a deputada chama o rapaz de "burro". Ele retruca: "Está gritando por quê?". Então, Silvye diz que ele a está agredindo. Ironicamente, ele questiona: "Agredindo?".
"Você está sendo ignorante e filho da puta comigo", afirma a deputada. No vídeo, Silvye segura o celular aparentemente gravando o áudio da conversa. O celular que filma tudo está nas mãos de um terceiro.
Veja o momento: