Motorista do caminhão não parou para prestar socorro
Um trágico acidente registrado na BR-364, em Cuiabá, deixou dois mortos na noite deste sábado (17), após um caminhão atropelar um casal que havia parado no local durante uma discussão. As vítimas são Camila Furtado Alves da Silva, de 21 anos, e Welington de Miranda, 29 anos.
A versão que passa a ser apurada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), é a de que o casal estava em algum veículo, mas estacionou e iniciou uma discussão sobre o acostamento.
Com isso, um caminhão que passou pelo local atropelou ambos, na altura do quilômetro 394, zona rural de Cuiabá. O motorista não parou para prestar socorro às vítimas. O local é bastante escuro e existe a possibilidade de que o caminhoneiro talvez não tenha visualizado o casal parado no trecho da rodovia federal.
A jovem ficou caída sobre a pista enquanto o homem estava caído no acostamento quando equipes policiais chegaram ao local. Em decorrência dos graves ferimentos, ambos morreram no local do atropelamento.
Com isso, houve o isolamento da área para os trabalhos de equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e também da Deletran. Posteriormente, os corpos foram liberados ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de necropsia.