Ele teria xingado a suspeita de 'vagabunda, maconheira e cachaceira' após ela não ter dado moral às cantadas da vítima.
Um mulher, não identificada, foi presa por tentativa de homicídio após usar uma garrafa de cerveja para esfaquear no pescoço um homem, identidade não revelada, que estaria incomodando ela e seu namorado no 'Bar do Kiki', em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), na tarde desta sexta-feira (23). Ele teria xingado a suspeita de 'vagabunda, maconheira e cachaceira' após ela não ter dado moral às cantadas da vítima.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 14h20 para atender uma briga em um estabelecimento comercial onde um homem estava ferido e ensanguentado. No local, a mulher relatou que ela e seu namorado estavam em uma mesa da conveniência tomando cervejas quando um homem desconhecido começou a importuná-la.
Ela fez comentários dizendo que ela era 'bonita' e apesar dos pedidos para que se afastasse, ele não se retirou. Em seguida, ele comprou uma latinha de cerveja e foi até a mesa do casal para incomodá-los e passou a ofender a mulher chamando-a de 'puta, vagabunda, maconheira e cachaceira".
Após os insultos ele permaneceu próximo à mesa, levando a mulher a perder a calma. Ela quebrou uma garrafa na parede e, com o casco quebrado, a usou para golpear o homem no pescoço, causando um ferimento.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o levou ao Hospital Regional para tratamento e observação. A suspeita sofreu uma lesão no dedo médio durante o incidente, foi detida e conduzida à delegacia para as devidas providências. Ela não possui passagens criminais.
O caso foi entregue à Polícia Civil.