Os relatos dos militares afirmam que o cantor foi encontrado com cheiro forte de álcool, desorientado, com dificuldade na fala e desequilíbrio. Antes do momento registrado pelas câmeras de segurança, o cantor bateu em um carro estacionado, fugiu do local e, durante a fuga, atropelou o pedestre, de acordo com a PM.A vítima do atropelamento teve escoriações pelo corpo. Ainda segundo a PM, após o atropelamento, o cantor bateu em um segundo carro e novamente fugiu do local. Após a segunda batida, perdeu o controle do carro e invadiu o comércio, popularmente conhecido como espetinho, momento registrado no vídeo.
Os relatos apontam que, após invadir o local e derrubar e destruir a churrasqueira do comércio, o sertanejo fugiu pela quarta vez. Após a fuga, o carro do cantor bateu contra o alambrado de um parque da cidade, onde foi contido pela população até a chegada da Polícia Militar.Athos foi conduzido à delegacia e se negou a fazer o teste do bafômetro, porém, teve a embriaguez constatada por um médico legista. Segundo a Polícia Civil, o cantor permanece no presídio e sem fiança estipulada.
Um pedido de posicionamento sobre o caso foi pedido à assessoria do cantor, mas não obtivemos respostas até a última atualização.
Athos foi conduzido à delegacia e se negou a fazer o teste do bafômetro, porém, teve a embriaguez constatada por um médico legista. Segundo a Polícia Civil, o cantor permanece no presídio e sem fiança estipulada.
Um pedido de posicionamento sobre o caso foi pedido à assessoria do cantor, mas não obtivemos respostas até a última atualização.