De acordo com a nota da Drogaria que destaca sua atividade por mais de 15 anos na cidade, e que nunca tiveram nenhuma intercorrência que macule sua história.
Após a repercussão do falecimento de José Ricardo Pereira Junior, ocorrido em abril deste ano, a Drogaria Poupe Já, situada em Querência - MT, se pronunciou em nota para esclarecer as observações feitas nas redes sociais. A esposa do falecido, Marcella Ricci, atribuiu a morte de seu esposo por meio de uma acusação infundada, onde informa que o mesmo tomou uma injeção na farmácia e assim vindo desencadear uma suposta bactéria, levando a empresa a responder as acusações.
De acordo com a nota da Drogaria que destaca sua atividade por mais de 15 anos na cidade, e que nunca tiveram nenhuma intercorrência que macule sua história, vem afirmando que possui todas as licenças e normas técnicas sanitárias. A nota ressalta que, segundo investigações preliminares, os exames laboratoriais realizados em José Ricardo foram negativos em relação a infecção bacteriana e de micro-organismos, e a causa da morte foi identificada como "causa indeterminada" pela Politec.
A farmácia reiterou a sua total disposição para colaborar com as autoridades e aguarda que o inquérito policial em andamento conclua com a maior brevidade possível para esclarecer os fatos. A Drogaria Poupe Já se defende contra o que considera a difusão e busca resguardar sua reputação diante das difamações praticadas na mídia social.
Nota: Para mais detalhes, consulte a imagem com a nota completa.