Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

AÇÃO CONJUNTA

Suspeitos da execução de advogado em Goiás são presos no Mato Grosso

Os suspeitos foram presos na manhã desta sexta (4), em Nova Xavantina, no Mato Grosso.


Três homens suspeitos de envolvimento na execução do advogado Cássio Bruno Barroso (foto), em Rio Verde, foram presos na manhã desta sexta-feira (4/10), em Nova Xavantina, no Mato Grosso. A prisão decorre de uma ação conjunta de policiais de Goiás e do estado vizinho.

O crime

A execução do advogado Cássio Bruno Barroso, na quinta-feira (3/10) em Rio Verde, foi registrada por uma câmera de segurança. O crime foi praticado por um pistoleiro, ainda não identificado, e que fugiu em um carro modelo Fiat Uno, dirigido por um comparsa.

As imagens da câmera fixada em um comércio, mostram o momento em que o advogado, alguns segundos após sair de seu escritório, e abrir a porta da caminhonete, é baleado, por trás, por um homem que desceu rapidamente de um carro que estava estacionado nas proximidades.

Após disparar quatro vezes e se certificar de que o advogado havia sido atingido, o atirador entrou correndo no carro, que saiu rapidamente do local. O crime aconteceu na porta do escritório da vítima, na Avenida Eurico Veloso do Carmo, no Bairro Jardim Adriana.

A Polícia Civil fala em crime de pistolagem e acredita que a morte do advogado esteja relacionada à profissão dele. De acordo com o delegado Adelson Candeo, a vítima não registrou queixa de ameaça, nem mesmo para familiares e amigos. Barroso atuava na área Cível e cuidava de ações relacionadas ao agronegócio.

OAB cobra celeridade na investigação

Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) lamentou o crime e cobrou celeridade na investigação sobre a morte de Cássio.

Mais Goias

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!