Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

SUSPEITO FOI PRESO

Homem é morto com tiro na testa por atual namorado de sua ex-esposa

Ele foi preso em flagrante juntamente com mais duas pessoas.



Homem de 35 anos, identificado como Edgar Polita, foi assassinado a tiros na tarde de quarta-feira (9), em Nova Mutum (241 km de Cuiabá). O suspeito de ter cometido o crime é o atual companheiro da ex-mulher da vítima. Ele foi preso em flagrante juntamente com mais duas pessoas.

A Polícia Militar recebeu a informação de que havia um homem baleado em frente a um supermercado localizado no bairro Ágata e foi ao local, quando confirmou a denúncia.

Segundo informações, a vítima, que é servidor municipal, trabalhava com uma pá carregadeira da prefeitura quando foi surpreendido pelo suspeito, que atirou contra ele à queima-roupa na região da testa.

As investigações da Polícia Civil apontaram que a vítima possuía um relacionamento conturbado com a ex-companheira, e constantemente ameaçava a ex-mulher e seu atual convivente. Ela havia acabado de solicitar medidas protetivas de urgência contra o ex-marido.

Cena foi isolada para os trabalhos periciais. Polícia Civil foi acionada e esteve no local.

Com base nas investigações e com a definição da autoria, os policiais da Derf iniciaram as diligências em busca do suspeito, que foi localizado nos fundos da residência de um amigo. Foi apurado, que após o crime, o assassino fugiu em uma bicicleta até um ferro-velho, onde posteriormente o amigo o buscou, o escondendo em sua casa.

Após a prisão dos dois suspeitos, os policiais deram continuidade às diligências e foram até um comércio de sucatas, no bairro Industrial Sul, onde localizaram o revólver calibre 38, com numeração raspada, utilizado no crime, 10 munições intactas e também a bicicleta, utilizada pelo suspeito na fuga.

Diante dos fatos, todos os suspeitos, inclusive a mulher flagrada em posse da arma de fogo, foram conduzidos à Delegacia de Nova Mutum, onde os flagrantes foram lavrados pelo delegado Guilherme Pompeo Pimenta Negri.

O executor da vítima foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, o amigo que deu apoio à fuga responderá por favorecimento pessoal e a mulher por posse ilegal de arma e fogo e munições.

O suspeito, de 30 anos, foi preso escondido na casa de um colega, que também foi detido, no bairro Residencial das Palmeiras.

Olhar Direto

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!