Um proprietário de uma distribuidora de bebidas foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Ceilândia, no Distrito Federal, na madrugada deste sábado (26).
Um proprietário de uma distribuidora de bebidas foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Ceilândia, no Distrito Federal, na madrugada deste sábado (26). A Polícia Militar do DF (PMDF) descobriu drogas escondidas em caixas de bebidas e um revólver calibre .38 com seis munições intactas em uma geladeira do estabelecimento.
De acordo com a PMDF, o dono do local utilizava o bar como ponto de venda de entorpecentes. A ação foi realizada com o apoio da Vigilância Sanitária, em uma operação chamada Quinto Mandamento.
Os policiais observaram que o proprietário atendia os clientes atrás de uma grade que restringia o acesso ao interior do comércio. Durante a abordagem, foram encontradas 21 porções de maconha, 16 de haxixe, 48 de cocaína, duas balanças de precisão e R$ 4.197,00 em dinheiro. Todas as drogas estavam armazenadas em caixas de bebidas na parte de trás do bar.