Entre os crimes, suspeito matou três colegas em casa de acolhimento em Senador Canedo, segundo a polícia.
Um andarilho suspeito de matar 10 pessoas foi preso em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar (PM), Antônio Luís Amorim Barbosa é investigado por diversos crimes desde 2015 e já chegou a ser preso.
"Ele possui uma ficha criminal extensa, com cinco homicídios, dois roubos seguidos de morte e uma lesão corporal, o que evidencia o alto grau de periculosidade do indivíduo", explicou o tenente César Chicarolli.
O g1 pediu um posicionamento à Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO), que atuou na audiência de custódia de Antônio Luís, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.
Antônio Luís foi preso no último sábado (26), no Jardim Ingá, após uma denúncia. O tenente Chicarolli, da Rotam, relatou que recentemente o suspeito assassinou três colegas com quem morava em uma casa de acolhimento em Senador Canedo, na Região Metropolitana da capital.
"Ele morava com essas outras três vítimas, eles recebiam comidas de outras pessoas. Elas foram mortas a facadas", explicou o tenente César Chicarolli.
Após o triplo homicídio em Senador Canedo, uma força-tarefa integrada de segurança pública foi montada para capturá-lo. De acordo com a PM, ao ser abordado, o suspeito mentiu o nome e usava um documento falso para tentar escapar da polícia.