A mãe da vítima foi quem chamou a polícia. Consta no boletim de ocorrência que o suspeito estava em aparente estado de embriaguez.
Um homem de 24 anos de idade foi preso na manhã deste sábado (29), em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá), após ameaçar de morte a ex-namorada, de 29 anos anos, por não aceitar o término do relacionamento.
A mãe da vítima foi quem chamou a polícia. Consta no boletim de ocorrência que o suspeito estava em aparente estado de embriaguez. Ele foi algemado e preso após negar-se a sair do local.
homem disse à ex-namorada que preferia matá-la do que aceitar a separação. Segundo a mãe da vítima, sua filha e o suspeito permaneceram juntos por 3 meses e estão separados há 3 dias.
O homem já havia feito as mesmas ameaças na sexta-feira (28) à tarde. Na ocasião, a polícia foi acionada, mas a situação se resolveu no local, de acordo com registro do B.O.
Contudo, após nova ameaça na manhã de hoje, o suspeito foi detido. Ele, mais as vítimas das ameaças - mãe e filha - foram apresentados na 1ª Delegacia de Polícia para confecção do boletim.