A jovem Grazi Martins Kemmerich, de 18 anos, foi encontrada morta dentro do banheiro de sua residência, no município de Ribeirão Cascalheira (772 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (14) Ela tinha um um lençol amarrado em seu pescoço e o caso e tratado como suicídio.
De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem morava junto com seu avô, que estranhou a demora da neta dentro banheiro. Ao entrar para ver o que tinha acontecido, se deaparou com Grazi já desfalecida.
O idoso foi até a casa do filho, que mora em frente da residência para pedir ajuda. Ele tirou o lençol do pescoço da jovem e tentou reanimá-la, mas sem êxito. Também foi contatado que a jovem mandou uma mensagem via áudio para sua mãe, em uma possível despedida.
BUSQUE AJUDA
Se estiver passando por um momento difícil, entre em contato com o Centro de Valorização da Vida (CVV), que oferece apoio emocional e prevenção do suicídio gratuitamente. O CVV atende pelo telefone 188 (24 horas por dia e sem custo de ligação), chat, e-mail e pessoalmente em alguns endereços, além do site https://cvv.org.br/.
O CVV é uma entidade nacional fundada em 1962, financeira e ideologicamente independente. Sem viés religioso, político-partidário ou empresarial.
FOLHA MAX