A atacante Jaqueline, do time feminino do Corinthians, se envolveu em um acidente de trânsito na manhã deste sábado (16) no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo.
A atacante Jaqueline, do time feminino do Corinthians, se envolveu em um acidente de trânsito na manhã deste sábado (16) no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. Após atropelar uma mulher, a atleta de 24 anos fugiu do local, mas foi detida por uma testemunha cerca de 300 metros distante do acidente, segundo informações da Polícia Civil e da Secretaria da Segurança Pública (SSP).
O atropelamento aconteceu na Rua Síria, e a vítima foi rapidamente socorrida e levada ao Hospital do Tatuapé, embora seu estado de saúde ainda não tenha sido divulgado. O motorista de outro veículo atingido no acidente também foi levado pela Polícia Militar à delegacia.
O caso foi registrado no 30º Distrito Policial (DP) do Tatuapé como “lesão corporal culposa na direção do veículo e fuga do local de acidente”. Durante o depoimento, a jogadora foi submetida ao teste do bafômetro, que não apontou ingestão de álcool. Com isso, ela foi liberada, assim como o motorista do outro carro envolvido no incidente.
Eis a nota oficial do Corinthians sobre o caso:
O Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento do acidente automobilístico envolvendo a atleta Jaqueline na manhã deste sábado, fora do horário de trabalho, na região do Tatuapé, em São Paulo.
A atleta esteve no IML, realizou exame para detecção de bebida alcoólica e o mesmo apresentou resultado negativo. Ela também esteve no 30° DP do Tatuapé, onde prestou depoimento e foi liberada pelo delegado de plantão.
O clube presta solidariedade e deseja pronta recuperação para a vítima do acidente.