A briga teria sido motivada por discussão política envolvendo Lula e Jair Bolsonaro
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram um homem de 51 anos sendo agredido após uma discussão política em uma conveniência no Centro de Jaciara (146 km a sudoeste de Cuiabá), na noite de domingo (17).
Nas imagens, é possível ver a vítima, que veste camiseta cinza e bermuda jeans em pé, próximo a uma mesa onde estão sentados três homens.
O homem de 51 anos gesticula e aponta para fora da conveniência, enquanto fala algo para outro homem que usa boné preto e camiseta com a bandeira dos Estados Unidos.
Após uma troca de palavras, o homem de boné se levanta da mesa e tenta se aproximar da vítima, porém é empurrado pelo pescoço.
Em resposta, o homem segura as mãos da vítima e lhe desfere vários tapas.
No vídeo seguinte, a vítima já aparece desacordada no chão, com um outro homem lhe agredindo com socos e tapas. Ainda é possível ver uma poça de sangue que se esvai da cabeça da vítima.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu o homem e o encaminhou para atendimento no Hospital Municipal.
Na unidade de saúde, a vítima relatou aos policiais que a agressão teria sido motivada por discussão política envolvendo o presidente Lula (PT) e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Apesar da Polícia ter ido até a conveniência, o agressor não foi localizado.
O caso é investigado pela Polícia Civil.