A PM foi acionada e efetuou a prisão do agressor
Um homem de 30 anos foi preso por agredir sua companheira em uma residência no bairro Inconfidentes, em Vila Rica (1.140 km de Cuiabá). A vítima, de 41 anos, relatou ter sido atingida na perna e no braço com golpes de facão após um desentendimento na tarde deste sábado (23) em Vila Rica.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), que recebeu denúncia de agressão. No endereço informado, os policiais encontraram a casa trancada. Com a ajuda de familiares da vítima, entraram no local e encontraram a mulher chorando e deitada em um dos quartos.
Ela relatou que as agressões começaram após pegar o celular do companheiro enquanto ele dormia, e xingá-lo ao acordá-lo. Sob o efeito de álcool, segundo o relato, o suspeito utilizou um facão para agredi-la. Ela conseguiu entrar em contato com sua filha, que acionou a polícia.
Durante a abordagem, o suspeito negou ter cometido agressões, alegando que o episódio foi apenas uma discussão entre o casal. No entanto, os relatos e as evidências no local levaram à sua prisão em flagrante.
Além das agressões, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o agressor por outro caso. Ele foi conduzido sem lesões à Delegacia de Polícia Civil de Vila Rica, onde permanece à disposição da Justiça.
A vítima recebeu os devidos encaminhamentos para atendimento médico e acompanhamento. O caso ser investigado pela Polícia Civil.