Polícia CRIME EM GOIÁS

Homem é preso suspeito de mandar matar advogado executado a tiros na porta de escritório em Goiás

Ele foi localizado e preso em Água Boa, no Mato Grosso.

Por Gilmara Roberto, g1 Goiás

29/11/2024 às 18:53:31 - Atualizado há

Um homem foi preso suspeito de mandar matar o advogado Cássio Bruno Barroso executado a tiros na porta de seu escritório, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. A prisão aconteceu na cidade de Água Boa, no Mato Grosso, na noite de quinta-feira (29). O advogado de 48 anos foi morto com cinco tiros quando entrava em sua caminhonete, em frente ao escritório.

O crime aconteceu em 3 de outubro de 2024. No dia seguinte, a polícia prendeu quatro suspeitos de envolvimento na execução do assassinato. De acordo com a PM de Goiás, os suspeitos foram presos em Nova Xavantina (MT), com apoio de forças policiais do Mato Grosso e de Minas Gerais.

O nome do suspeito de ser o mandante do crime e os nomes dos executores não foram divulgados pela PC. O g1 não conseguiu localizar a defesa de nenhum deles.

De acordo com a PC, o homem preso se beneficiaria com a morte do advogado e teria financiado o grupo responsável pela execução do crime.

Durante as investigações, a polícia suspeitou que o crime tivesse relação com o trabalho de Cássio, que atuava no setor do agronegócio.

O g1 tentou contato com o delegado Adelson Candeo na tarde de sexta-feira (29), mas não obteve retorno até a última atualização dessa reportagem. A Polícia Civil informou que dará mais detalhes sobre a prisão no mandante do crime em uma coletiva de imprensa a ser realizada na segunda-feira (2).

Fonte: G1/GO
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goiania Deusas Do Luxo