Polícia Militar apreendeu 166 tabletes de drogas em uma casa de Várzea Grande, na noite de quarta-feira (11). Na ação, dois suspeitos conseguiram fugir e uma mulher foi detida. Estima-se que a droga está avaliada em R$ 3 milhões.
Conforme as informações, Força Tática fazia rondas no bairro Nova Várzea Grande, quando na rua Rio de Janeiro, flagrou dois homens saindo de uma casa pela garagem. Um deles estava em um Nissan e outro em uma motocicleta.
Ao perceberem a presença dos policiais, eles fugiram em alta velocidade. Na casa, ainda na garagem, a equipe encontrou dois tabletes de droga caídos no chão. Diante das suspeitas, eles decidiram entrar na residência.
Durante as buscas, acompanhada por uma mulher que mora no local, mais drogas foram encontradas no quarto dos fundos. Ao todo foram 65 tabletes de cocaína, 62 de pasta base, 28 de maconha, 11 porções grandes de skank.
A mulher disse aos policiais que a droga era do companheiro, que fugiu da polícia. Ela acabou detida. Conforme a polícia, estima-se que a droga está avaliada em R$ 3 milhões. Caso é investigado.