Ela mandou mensagem para a filha pela última vez na madrugada dia 1° de janeiro e depois não deu mais notícias.
Angelita Paulino, de 53 anos, está desaparecida desde o dia 1° de janeiro, após embarcar em um ônibus de viagem, na Rodoviária de Sapezal, a 473 km de Cuiabá, com destino a Tangará da Serra. Imagens de câmera de segurança mostram quando Angelita, que está vestida com uma blusa rosa, chega na rodoviária, segurando malas.
Em seguida, em um outro ângulo, é possível vê-la embarcando no ônibus. Segundo Ana Rafaela, filha de Angelita, a mãe pegou um táxi de Campos de Júlio até Sapezal, onde seguiu viagem no ônibus.
Ela mandou mensagem para a filha pela última vez na madrugada dia 1° de janeiro e depois não deu mais notícias. "Ela [Angelina] estava morando comigo em Campos de Júlio. Ela é depressiva a muito tempo, mas isso piorou depois que a mãe dela e a irmã faleceram. No dia 27 [de dezembro] fui viajar, ela não quis ir comigo. Aparentemente estava bem. Falou comigo até o dia 1° de madrugada", relatou.
A filha também contou que a mãe informou que iria até a casa de uma amiga, em Sapezal, no entanto, Angelita não está na residência.
A ocorrência foi registrada na Polícia Civil, que deve investigar o caso.