Na manhã desta quinta-feira (16), uma segunda perna humana foi descoberta na estação de esgoto da L4 Sul, no Distrito Federal.
Na manhã desta quinta-feira (16), uma segunda perna humana foi descoberta na estação de esgoto da L4 Sul, no Distrito Federal. A informação foi confirmada pela TV Record, após o achado de uma primeira perna e uma cabeça humana no início da semana por um funcionário terceirizado, responsável pela limpeza do local.
De acordo com as autoridades, a nova descoberta ocorreu após o membro ser colocado em uma área isolada e a polícia ser acionada. A Polícia Civil, em resposta à mídia, afirmou que o caso está sendo investigado, mas não forneceu mais detalhes sobre a identidade da vítima ou se ambos os membros pertencem à mesma pessoa. A investigação permanece em sigilo até o momento, e novas informações serão divulgadas apenas ao final das apurações.
Informações preliminares indicam que a vítima seria uma mulher e que a causa da morte envolveu decapitação, lesões cranianas, hematomas e seis facadas na face. A estação de tratamento de esgoto L4 Sul recebe efluentes de várias regiões, incluindo o Núcleo Bandeirante, Guará e parte do Riacho Fundo.
A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) se pronunciou, afirmando que “o caso é investigado pela PCDF” e que “apenas a polícia pode repassar novas informações”. A investigação está sendo conduzida pela 1ª Delegacia de Polícia, da Asa Sul.