Sidney foi socorrido ainda no local, porém, durante deslocamento para o hospital ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
O soldado do exército Sidney Pereira dos Santos, 22, morreu ao sofrer uma descarga elétrica no fim da manhã de quarta-feira (5), na MT-265, em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá).
Conforme apurado pelo GAZETA DIGITAL, o acidente ocorreu 11h10 quando o jovem realizava a instalação de um equipamento de comunicação no destacamento de Fortuna, entre Brasil e Bolívia, quando sofreu a descarga.
Sidney foi socorrido ainda no local, porém, durante deslocamento para o hospital ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Por meio de nota, o 66º Batalhão de Infantaria Motorizado, informou que um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte, além de desejar condolências a família da vítima.
"Foi instaurado Inquérito Policial Militar para apuração das circunstâncias que envolveram o óbito do militar. O Batalhão encontra-se prestando apoio médico e espiritual para a família do Soldado Sidney. O Comando de Fronteira Jauru / 66º Batalhão de Infantaria Motorizado presta suas sinceras condolências à família, amigos e a todos os companheiros que acompanharam a trajetória de dedicação e coragem do Soldado Sidney".