Política Últimas Notícias

Criadora de conteúdo canadense do OnlyFans embarca em desafio de dormir com homens de todos os países e dar sua opinião sobre brasileiros

A canadense Coco Bae, 37, está em uma missão inusitada: dormir com um homem de cada país do planeta.

Por Comando da Notícia

27/02/2025 às 00:38:30 - Atualizado há

A canadense Coco Bae, 37, está em uma missão inusitada: dormir com um homem de cada país do planeta. Em sua jornada internacional, a criadora de conteúdo já teve encontros com homens de 40 das 195 nações do mundo, colecionando bandeiras como um carimbo simbólico para cada conquista.

Bae estabeleceu regras rígidas para contabilizar suas experiências. “Minhas regras são contar o país no passaporte dele, não onde o rapaz está morando no momento do nosso encontro”, explicou.

Brasileiros no topo, alemães na lanterna

A canadense classificou os brasileiros como os melhores amantes que encontrou até agora. “Meus amantes do Brasil foram os mais agradáveis de se estar junto”, afirmou. Já os alemães ficaram com a pior posição no ranking. “Meu primeiro parceiro bávaro foi realmente muito entediante”, disse.

Latinos, de modo geral, foram descritos como “picantes e habilidosos”, enquanto os russos se destacaram pela resistência. “Um amante russo do meu prédio quase me fez desistir. Eu simplesmente não gosto de continuar por horas”, relatou.

Já os australianos, segundo ela, “precisam melhorar”. “Vocês simplesmente não estão se esforçando e precisam lavar as mãos”, brincou. Os britânicos foram descritos de forma semelhante, embora tenha destacado uma “experiência muito boa” com um parceiro do Reino Unido.

Bae também observou que homens de culturas conservadoras podem surpreender. “Encontrei muitos árabes e indianos que realmente gostam de ação com o bumbum de várias formas”, revelou.

Bae.

De política a estrela do pornô

Antes de iniciar sua jornada no entretenimento adulto, Coco Bae teve um cargo de destaque no governo canadense. Ela foi líder de um partido na Assembleia Legislativa em uma pequena cidade rural. “Nem estava preparada. Fui jogada na campanha porque o candidato original desistiu”, contou.

Em 2017, ela decidiu abandonar a política e começou a produzir conteúdo no OnlyFans. O sucesso foi tão grande que Bae migrou para a indústria do pornô mainstream, onde conquistou três prêmios AVN, considerados o “Grammy do pornô”. “Sinto que finalmente consegui!”, celebrou.

Fonte: GAZETA BRASIL
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2025 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goiania Deusas Do Luxo