Vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde e o agressor acabou preso
Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar, na noite desta terça-feira (1º), acusado de espancar a esposa, também de 31 anos, no bairro Primeiro de Março, em Cuiabá. As agressões foram presenciadas pelos três filhos do casal, que tentaram defendê-las, sem sucesso.
De acordo com a mulher, ela é casada com o suspeito há 15 anos e constantemente era agredida por ele, e não denunciava, mas que na noite de terça-feira resolveu tomar coragem e acionar a Polícia Militar.
Em seu relato aos militares, a vítima afirmou que o marido ingeriu bebida alcoólica e chegou em casa agressivo e passou a ofendê-la com xingametos e ameaças de morte. Em seguida, o homem passou a agredi-la com chutes, socos e até mesmo com uma mordida na testa. Pelo soco levado no nariz, teve sangramento constante, o que segundo ela, não o fez parar com a sessão de espancamento.
Foi um dos filhos que ligou para a PM para denunciar o pai, que foi preso em flagrante. Ele foi autuado por lesão corporal, injúria e ameaça. Ele já faz uso de tornozeleira eletrônica, mas a motivação não foi informada pelos militares.
A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde para receber os cuidados necessários.