Durante a ação, foram apreendidos substâncias análogas ao crack, um veículo e uma balança de precisão.
A Polícia Civil de Aragarças deflagrou na manhã desta sexta-feira (11), a Operação "DéJà-Vu", para cumprir ordens judiciais contra um grupo criminoso acusado de tráfico de drogas na região. Entre os alvos da Operação, estão mãe e filho.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
Segundo a polícia, os dois são apontados como os maiores traficantes da cidade, e possuem várias anotações criminais relacionadas ao crime investigando, sinalizando que fazem dessa atividade ilícita, um modo de adquirir recursos, pois não trabalham formalmente.
A investigação é um desdobramento da operação policial "Baby Stroller ", executada em outubro de 2024, para apurar atos de tráfico de drogas ilícitas em Aragarças. De acordo com os elementos coletados, marido e mulher apontados como traficantes, presos durante a Operação, tinham como fornecedores, os alvos da Operação "DéJà-Vu".
O delegado Fábio Marques que preside as investigações, representou pelas buscas nos imóveis dos investigados, que foram autorizadas pelo Poder Judiciário, após a manifestação favorável do Ministério Público.
Durante a ação, foram apreendidos substâncias análogas ao crack, um veículo e uma balança de precisão. Uma pessoa foi presa.