A miss chegou a jogar um pote de comida na cabeleireiro
Uma brincadeira entre colegas em grande salão de beleza, no último sábado (24.09), na avenida Miguel Sutil, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá, evoluiu para uma briga com direito a agressões e terminou na delegacia.
Conforme a Polícia Civil, a vítima, um jovem de 23 anos, relatou na delegacia, que ambos estavam na hora do almoço, e ele começou uma brincadeira com a colega, identificada como Miss Mato Grosso, Isabelle Castro, 29 anos, e ela teria jogado na vítima um pote de comida e um refrigerante.
Ele, percebendo que não era mais uma brincadeira, disse para a colega que não ficaria assim. Os dois então iniciaram uma briga. Segundo a vítima, ele foi agredido com arranhões e a suspeita teria batido com sua cabeça em uma mesa. A briga foi apartada por funcionários do estabelecimento.
Ainda, conforme ocorrência, o responsável do salão teria pedido que os dois fossem para suas casas. De acordo com a Polícia Civil, o crime de lesão corporal necessita que a vítima manifeste que deseja representar para que a investigação tenha sequência.
Nesta terça (27), uma fonte do , contou que a miss estava almoçando e o cabeleireiro estava fazendo gracinhas e puxando seu cabelo, Isabelle chegou a pedir para ele parar alegando que não estava gostando.
A miss então teria jogado alguma coisa no cabeleireiro que revidou jogando um copo. "O cabeleireiro ficou peitando a "Isa", e eles então começaram a brigar. A Isa debruçou no soco e na unha, deixou a cara do cabeleireiro "desconfigurada"".
A reportagem do tentou contato com a miss Isabelle Castro, para saber se ela deseja manifestar sua versão dos fatos, mas até o fechamento da matéria, não obteve nenhum retorno.