Polícia LEGÍTIMA DEFESA

Mulher reage e mata marido por agredi-la na frente da filha em MT

Criança de 11 anos também foi agredida ao tentar defender a mãe

Por Comando da Notícia

03/11/2022 às 14:38:52 - Atualizado há

Uma Mulher de 28 anos reagiu contra o marido por causa de agressões praticadas contra ela e a filha de 11 anos, e o matou com golpes de faca. O caso foi registrado em Juara (709 km de Cuiabá), na noite da última terça-feira (1º). Luciano Lopes França, de 30 anos, foi morto depois de chegar em casa bêbado, discutir e desferir um soco contra a filha que tentou defender a mãe.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 20 horas de terça-feira para atender um chamado de homicídio. No local, os militares encontraram Luciano caído no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma equipe médica constatou a morte ainda no local.

Em conversa com os policiais, a mulher, bastante nervosa, contou que o marido passou o dia bebendo e que de noite, bastante exaltado, começou a discutir com ela. Na briga, ele teria agredido ela na frente da filha. Segundo ela, a criança reagiu tentando defender a mãe, levou um soco no rosto e ficou ferida.

Logo em seguida, o agressor foi em direção da cozinha, momento em que ela pegou uma faca e o golpeu para se defender. Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil foram acionadas para iniciarem a coleta de provas e os trabalhos investigativos.

Depois, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A mulher foi encaminhada para a delegacia para adoção das providências. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Fonte: FOLHA MAX
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goiania Deusas Do Luxo