Além das aulas presenciais, a faculdade também oferece o ensino a distância. De acordo com Rodrigues, todo o conteúdo das aulas online são produzidos dentro da faculdade, não tem conteúdo terceirizado.
Rodrigues destaca ainda que a FAC está acompanhando a mudança que o comércio vem passando no mundo, principalmente o impacto da pandemia no e-commerce global.
Uma mais recente pesquisa de qualidade do ensino superior, publicada no Guia da Faculdade, elaborado pelo jornal O Estado de S. Paulo, em parceria com a Quero Educação, trouxe a Faculdade do Comércio de São Paulo (FAC-SP), entre as cinco melhores instituições de ensino superior do país.
As vendas no comércio varejista brasileiro registraram crescimento de 1,1% em setembro, em relação ao mês anterior, informou o IBGE nesta quarta-feira (9). Trata-se do primeiro crescimento em cinco meses.
Na comparação com setembro de 2021, o setor registra avanço de 3,2%. No ano, o setor acumulou aumento de 0,8%, e, nos últimos 12 meses, queda de 0,7%. Na comparação anual, o setor apresenta a segunda alta seguida.
O resultado de setembro fica 3,6% abaixo do nível recorde de outubro de 2020 e 2,8% acima do patamar pré-pandemia (fevereiro de 2020), diz o IBGE.
Seis das oito atividades pesquisadas apresentaram variação positiva na passagem do mês: Livros, jornais, revistas e papelaria (2,5%), Equipamentos e material para escritório, informática e comunicação (1,7%), Combustíveis e lubrificantes (1,3%), Hiper, supermercados, produtos alimentícios, bebidas e fumo (1,2%), Tecidos, vestuário e calçados (0,7%) e Artigos farmacêuticos, médicos, ortopédicos, e de perfumaria (0,6%).
Este conteúdo foi originalmente publicado em Comércio investe em qualificação com faculdade focada no setor varejista no site CNN Brasil.