O criminoso invadiu o estacionamento da quitinete onde elas estavam; o crime ocorreu em Rondonópolis
Um homem foi preso neste domingo (13) após roubar e estuprar duas mulheres dentro do carro de uma das vítimas. O crime ocorreu em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).
Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas saíram de um bar durante a madrugada e foram para a quitinete onde uma delas morava.
Assim que entraram no estacionamento, viram um homem invadir o local enquanto o portão estava se fechando. Com uma arma em mãos ele anunciou o assalto e tomou o celular das vítimas.
Na sequência perguntou para a dona do carro se havia alguém em sua residência. A mulher respondeu que tinha o irmão e logo foi obrigada, junto com a outra vítima, a ir para o banco de trás do carro.
Ameaçadas com a arma, elas foram obrigadas a ficarem nuas. O abuso continuou quando o criminoso fez uma delas fazer sexo oral nele e, na sequência, consumou o estupro.
Já a outra vítima tentou resistir e chamar a atenção dos vizinhos, mas foi agredida com duas coronhadas na cabeça e também foi obrigada a fazer sexo oral no bandido.
Após o crime, o homem fugiu levando os celulares, as chaves da casa das vítimas e a chave do portão da quitinete.
A Polícia Militar foi acionada e as mulheres foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receberem atendimento.