magens do circuito de segurança flagraram o momento da saída dos criminosos depois do roubo.
Um criminoso foi preso após roubar uma loja de roupas no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, nO domingo (13). Dias antes, o suspeito, que usava tornozeleira eletrônica, teria se passado por montador de móveis no estabelecimento.
De acordo com informações do Programa SBT Comunidade, depois de realizar o serviço de montador de móveis na casa da vítima, o montador voltou e roubou a proprietária do local. Ele invadiu a loja e prendeu a mulher em um quarto, levando várias peças de roupa.
"[...] Ele me levou lá no meu quarto, falou que iria me matar, iria pegar uma faca. Foram uns dez minutos deles me xingando, me pedindo coisas, queriam carro, queriam saber de cofre. Não me mostraram armas nem facas, só me ameaçavam. Eram duas pessoas lá dentro que eu vi", contou a vítima para a reportagem.
Imagens do circuito de segurança flagraram o momento da saída dos criminosos depois do roubo. Policiais da Força Tática saíram em busca dos criminosos na região.
Um dos suspeitos foi localizado e preso no bairro São Mateus, na região do Parque do Sabiá em VG. Aos policiais, ele confessou o crime e informou onde havia escondido as roupas roubadas.