Gabriela Camargo foi encaminhada ao hospital com fratura e traumatismo craniano e não sobreviveu
Uma mulher de 22 anos morreu num acidente entre uma motocicleta Honda Biz e um veículo Prisma, em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá), neste domingo (20). Gabriela Camargo estava na garupa de uma moto conduzida pelo marido, de 35 anos, que também ficou ferido no acidente.
De acordo com informações da Polícia Civil, uma testemunha informou que a Biz trafegava na Avenida Paraná, quando ao se aproximar no cruzamento colidiu com o Prisma. Aos policiais, a motorista do carro, uma mulher de 24 anos, informou que tentou passar no sinal amarelo e não percebeu a motocicleta. Ela estaria em visível estado de embriaguez.
O piloto da moto sofreu fratura na perna direita enquanto Gabriela teve fratura no fêmur e traumatismo craniano. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros encaminhou as vítimas ao Hospital São Lucas mas, logo após dar entrada na unidade a jovem teve a morte confirmada.
Ainda não se sabe o estado de saúde do marido dela. A motorista do Prisma se negou a fazer o teste do bafômetro, mas foi presa e encaminhada à delegacia para demais providências.