Outras mulheres com idades entre 45 e 52 anos permanecem em estado grave e a adolescente de 14 anos, que foi baleada na cabeça, está entubada e em estado muito grave.
No final de semana, o pai da vítima disse que não conseguia acreditar que a filha era uma das vítimas.
No domingo, eram quatro vítimas em estado grave. Segundo a Sesa, um menino de 11 anos, que estava em estado grave, apresentou melhora, foi transferido para uma unidade semi-intensiva e seu estado clínico agora é estável.
Uma outra mulher de 58 anos segue internada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue) com quadro clínico estável.
No Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves (cidade de Serra), estão duas mulheres, de 52 e 45 anos, que seguem em UTI em estado grave;
Uma mulher de 58 anos, com estado de saúde estável, está no Hospital Estadual de Urgência e Emergência São Lucas. Ela aguarda melhora em ferimentos em membro inferior para ser submetida à nova cirurgia;
Um menino de 11 anos que evoluiu para um quadro estável, estando agora em unidade semi-intensiva, e uma menina de 14 anos está em UTI em estado muito grave.
Os dois estão no Hospital Estadual Nossa Senhora da Glória Infantil de Vitória.
GAZETA BRASIL