Uma mulher, de 38 anos, foi brutalmente assassinada após ter sido esfaqueada diversas vezes pelo seu marido, de 52 anos. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (28), no bairro Jardim Boa Esperança, em Sinop. A mulher conseguiu fugir e pedir socorro, mas morreu no hospital por causa dos ferimentos.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi vista, toda ensanguentada, pela senhora que alugou uma casa nos fundos do seu terreno para o casal. A testemunha estava sentada na calçada de casa e viu o momento que o marido perseguiu a mulher, armado com uma faca.
Alguns homens que estavam em um bar próximo dali correram para socorrer a vítima e conseguiram conter o criminoso. A mulher foi encaminhada as pressas ao Hospital Regional de Sinop e a Polícia foi acionada.
No local, os agentes interrogaram o suspeito e ele confessou que tinha esfaqueado a mulher. A testemunha contou aos policiais que já presenciou algumas discussões do casal e já viu o suspeito agredindo a mulher.
O criminoso foi levado à delegacia e os filhos do casal, que testemunharam a mãe sendo esfaqueada pelo pai, ficaram sob o cuidado do tio.
Na delegacia, os policiais foram informados da morte da vítima.
O caso é investigado.