Assassinato foi registrado no gramado da Prefeitura de Juína
Vaney dos Passos Torres, de 23 anos, foi assassinado a facadas e com sinais de espancamento no pátio da Prefeitura de Juína (735 km de Cuiabá), na madrugada desta quinta-feira (8). O corpo foi localizado no gramado, bem ao lado do prédio público. Uma faca estava cravada nas costas da vítima.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h40 para atender a ocorrência do homicídio e isolou o local. Ao lado do corpo havia um pedaço de madeira que teria sido usado nas agressões antes do golpe de faca nas costas.
Testemunhas informaram que a vítima estaria correndo, sendo perseguida pelos suspeitos. Logo em seguida, o homem caiu no chão e foi atacado com uma facada nas costas.
A vítima era usuária de drogas e possuía várias passagens criminais. O rapaz estava sem camisa e vestia calça de cor bege e botina branca. Familiares estiveram no local e confirmaram que se tratava de Vaney Torres. A mãe do rapaz entrou em desespero ao ver o filho morto e todo ensanguentado.
Com a confirmação da morte, foram acionadas equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) para iniciarem os trabalhos investigativos e coleta de provas na cena do assassinato. Ao término dos trabalhos no local o corpo foi liberado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.