Suspeito confessou que estava traficando e apresentou documento falso
O filho de um vereador de Rondonópolis, uma mulher de 19 anos, e um adolescente de 14 anos foram detidos pela Polícia Civil com 18 porções de drogas, nesta quarta-feira (28), no bairro Jardim Santa Marta, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).
Conforme registro de ocorrência, investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os policiais visualizaram a suspeita andando na rua Rio Branco na companhia de uma adolescente de 14 anos. Durante a abordagem a suspeita não obedeceu a ordem, fugiu, mas acabou sendo detida.
Os policiais foram até a casa onde a jovem está ficando. No local, os policiais encontraram o suspeito em posse de uma mochila.
Quando avistou a viatura policial, o suspeito tentou fugir, mas acabou contido pela equipe. Ao realizar a revista na mochila, foi encontrado 18 porções de maconha embaladas prontas para a venda e apetrechos para o tráfico de drogas.
Além disso, durante a ocorrência, a jovem apresentou documento falso. Ela confessou que estava na cidade com a adolescente de 14 anos para realizar programas e estaria ficando na casa do suspeito. Diante dos fatos a dupla foi encaminhada para a delegacia juntamente com a menor para providências cabíveis.
O suspeito ainda confessou que realmente estava vendendo droga. Eles poderão ser autuados pelos crimes de corrupção de menores, tráfico de drogas, resistência, desobediência e uso de documento falso.