Aarão tinha 53 anos e atuou ainda como procurador em cidades
O advogado Aarão Lincoln Sicuto, de 53 anos, foi encontrado morto nesta terça-feira (31, em uma chácara localizada na rodovia MT-325, em Alta Floresta (803 km ao Norte de Cuiabá). A principal suspeita é que ele tenha suicidado.
Aarão foi presidente da seccional da Orden dos Advogados do Brasil (OAB), em Alta Floresta no período de 2007 a 2009 e Conselheiro Estadual da OAB-MT no período de 2013 a 2015. De acordo com relato de familiar, o advogado foi encontrado sem sinais vitais.
As circunstâncias de seu falecimento deverão ser apuradas. O local foi isolado até chegada de uma equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) de Sinop.
O advogado também atuou como procurador do município de Alta Floresta na primeira gestão do ex-prefeito Asiel Bezerra e também em Paranaíta. Também foi membro da Loja Maçônica Darcy de Morais em Alta Floresta e membro do Rotary Club de Paranaíta.
Em nota, a OAB-MT lamentou o falecimento de Aarão. Com mais de 25 anos dedicados à advocacia, atuou como procurador dos municípios de Alta Floresta e Paranaíta. O velório será realizado a partir das 16h no Lions Club.
CVV
O Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Você pode conversar com um voluntário ligando para 188 de todo o território nacional, 24 horas todos os dias de forma gratuita.