O Corpo de Bombeiros foi acionado e atestou o óbito do jovem ainda no local.
Um advogado de 29 anos de idade, identificado como Marcel de Medeiros Mourão, morreu após se envolver em um acidente de trânsito, em Sinop (a 500 km de Cuiabá), no final da manhã desta quinta-feira (9). Ele bateu a moto que pilotava, uma Yamaha Krypton, contra uma Hilux.
O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Segundo informações da Polícia Civil, ele seguia pela Rua dos Sabarás e invadiu a preferencial da caminhonete, que transitava na Avenida dos Ingás.
Um vídeo de uma câmera instalada próximo à esquina da avenida registrou o momento exato da colisão. Pelas imagens, é possível ver um carro atravessando a via e logo em seguida Marcel aparece na gravação. Ele bate na lateral da caminhonete e cai no chão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e atestou o óbito do jovem ainda no local. O motorista da caminhonete era um homem de 50 anos. Ele permaneceu no local, prestou toda a ocorrência e compareceu a delegacia para esclarecimentos, segundo informou a Polícia Civil.
Nas redes sociais, a mãe do rapaz se manifestou. "Descanse em paz meu guerreiro, filho amado, vai deixar muitas saudades, te amarei além da vida", escreveu.
Em nota de pesar, a 6ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Sinop, lamentou o falecimento do advogado. "A OAB Sinop lamenta a morte precoce do advogado, aos 29 anos de idade, e expressa pesar. Que a família enlutada tenha força e fé nesse momento doloroso", escreveu.