O terceiro sargento da Polícia Militar, Denizel Moreira dos Santos Júnior, morreu aos 36 anos, ontem (12), vítima de um mal súbito, após participar da 7ª edição da Corrida do Bope. Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital onde teve várias paradas cardíacas e não resistiu. Por meio de nota, a Polícia Militar informou que ele morreu em decorrência de insuficiência cardíaca.
Amigos de corporação fizeram publicações de pesar e homenagens ao militar. Em seu Instagram, a Polícia Militar reproduziu nos stories uma publicação de outro perfil com a mensagem: "Não há palavras que acalme a dor de ver o bom homem partir para sempre".
Ele deixa esposa, que está grávida de cinco meses de uma menina, e um filho de 12 anos.
"O comandante-geral da PMMT, coronel Alexandre Corrêa Mendes, lamenta a repentina e dolorosa perda e transmite as mais sinceras condolências aos familiares do terceiro-sargento Denizel, bem como aos colegas de farda e amigos, que enfrentam este momento difícil", diz trecho da publicação.
O velório do militar é realizado na sala Hortênsia da Capela Jardins, no bairro Bandeirantes, em Cuiabá. O cortejo está previsto para às 13h e o sepultamento às 14h, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá, nesta segunda-feira
RD NEWS