Uma mulher identificada como Dulcilene da Silva foi baleada com cerca de 18 tiros que atigiram diferentes partes do corpo como o tórax e perna e sobreviveu, sendo socorrida e encaminhada em estado grave para um hospital. O crime foi registrado em residência no bairro Bairro Industrial, em Sorriso (420 km a norte de Cuiabá), na noite desta terça-feira (14).
De acordo com informações da Polícia Militar, Dulcilene estava em casa quando recebeu uma ligação de um número desconhecido. Ela atendeu e pensou ser o filho pedindo para se encontrarem na frente da casa.
A vítima seguia para a frente da residência quando foi surpreendida por dois motociclistas armados. Eles atiraram pelo menos 18 vezes, conforme relata um policial militar e depois fugiram.
Conforme testemunhas, ela estaria com uma criança no momento da tentativa de homicídio. No entanto, essa informação não foi confirmada pelo policial, pois segundo ele, quando a equipe chegou ao local, a vítima já estava sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros e não foi vista nenhuma criança no local.
Informações policiais, ainda preliminares, apontam que um filho de Dulcilene teria passagem por tráfico de drogas. Quanto a ela, ainda não há iformações se também tinha envolvimento com a criminalidade. Esses detalhes serão investigados pela Polícia Civil.
FOLHA MAX