Uarlei Pereira Brandão, de 36 anos, foi morto a tiros em um bar no bairro Alvorada, em Cuiabá na noite de sábado (18). A suspeita é de que ele tenha sido morto por um policial civil após um desentendimento no banheiro do estabelecimento. A Corregedoria da Polícia Civil apura os fatos.
A Polícia Civil, foi acionada para atendimento de ocorrência de liberação de cadáver no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). No local, em conversa com familiares de Uarlei, os investigadores foram informados de que ele teria se desentendido com um policial civil próximo ao banheiro de um bar.
Em seguida o suspeito sacou a arma de fogo e efetuou os disparos que atingiram a região do tórax de Uarlei.
Ele foi socorrido por populares e levado ao Hospital Municipal de Cuiabá onde chegou ainda com vida. Foram realizadas manobras de reanimação, contudo devido à gravidade do caso, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
As investigações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão em andamento para localização do autor dos fatos e esclarecimento do crime.
A Corregedoria da Polícia Civil já foi acionada sobre os fatos e acompanhamento dos trabalhos. As investigações da DHPP estão em andamento para localização do autor dos fatos e esclarecimento do crime.
FOLHA MAX